Convocação para uma Revolução

17:51 0 Comments A+ a-

Durante a nossa vida, aprendemos a valorizar coisas que não são fundamentais, materialismo, modismo, poder, status e coisas desse tipo são o que importam na nossa sociedade.
Por isso queremos convoca-lo pra uma revolução...

Vamos renovar a espécie humana, vamos investir na alma, resgatar não só a natureza, mais o natural.
Vamos vender mais paz, não filtrar as emoções, coalhecer a inveja, contabilizar as boas relações, reciclar as relações ruins, reatar as velhas amizades.

Equipe o prazer, trabalhe a perseverança, vença o cansaço, faça a diferença, sem precisar de propaganda, resolva tudo sem alarde, use o marketing da sinceridade, cobre o profissionalismo de todos, inclusive daqueles que você elegeu. 

Vamos maximizar a energia, preservar os recursos, tratar a água, pois ela é a nossa fonte de vida, e como o ar também é meio de vida, vamos ser transparentes...

Renove o estoque de sorrisos, canalize os bons pensamentos, use o marketing do amor, abrace mais, beije seus amores, relembre o quanto os ama... e com a mesma força, diga não ao racismo, a intolerância, a discriminação! 

Seja saudável, inclusive nas atitudes, de bons exemplos, diga a verdade principalmente às crianças, pra que elas cresçam sabendo acreditar, crie seus filhos como cidadãos do mundo.

Cultive Deus, e viva na razão da emoção, lutando pela felicidade plena, por um futuro melhor, e agradeça sempre por estar nesse mundo.





Fonte: Propaganda Filtros METALSINTER

Dia ruim?

17:48 1 Comments A+ a-

Tem dias que você já acorda com uma sensação esquisita de que seu dia não será bom.Mesmo assim , segue em frente , tentando de alguma forma ser positiva. O tempo vai passando e as coisas ruins vão se juntando, o que já não era tão surpreendente assim.

Foi assim meu dia, meio nublado, apesar do sol, meio frio , apesar do calor, triste, longe das minhas lições de ''pense positivo''. E aos que me perguntavam se eu sempre estava bem, se nunca me sentia mau, ou nunca me fugiam os bons pensamentos, aqui esta a dura reposta.

Infelizmente, sou humana, sentimental e cometo muitos erros.  Chorei por horas, vive meu passado em duras lembranças. Pedi a Deus, chorei ainda mais e sentindo pena de mim, me olhei no espelho e percebi que estava fazendo comigo.

Tudo  aquilo foi esperado. Como meu dia poderia dar certo, se já acordo atraindo coisas ruins?
Ao me ver naquela situação, limpei meu rosto , ainda que me segurando para não chorar , sorri. Coloquei minha música favorita , cantei três ou mais vezes. Logo depois fui ao computador e comecei a planejar situações que podiam me tirar daqueles problemas.
Em menos de 1 hora, esqueci do passado e me desliguei de meus problemas, pensando nas soluções, nas lindas coisas pela qual me esperam, que universo quer me dar e eu insistindo em fugir e agarrar pensamentos ruins.
Eu quero, eu vou consegui, e não é porque errei no passado me aliando a negatividade que meu presente precisa ser igual. Quero a vitória quero o bem,  quero e posso ser Feliz
De um começo de dia atrapalhado, vou terminando assim cheia de planos e muita vontade de vencer.
Ufa, passou

Meditação Diária

21:21 0 Comments A+ a-

Pesquisas de instituições respeitadas do mundo inteiro sugerem que os mais modernos antidepressivos podem, em muitos casos, ser substituídos – ou pelo menos complementados – por uma das mais antigas práticas do budismo: a meditação.

A palavra meditação vem do latim, meditare, que significa voltar-se para o centro no sentido de desligar-se do mundo exterior e voltar a atenção para dentro de si.Meditar é uma boa oportunidade para dar um tempo, ou, numa palavra, desacelerar.

Dedique alguns minutos do seu dia para meditação, será um presente para sua mente, um alivio na alma.Segue um video para motiva-lo a prática.Relaxe, respeite você, seu corpo e principalmente sua mente.




Exercício de meditação básico

Foque em uma palavra, frase curta, som ou oração; sente-se em silêncio e numa posição confortável; feche os olhos; relaxe os músculos, dos pés à cabeça; respire devagar e naturalmente.
Ao mesmo tempo, diga a sua frase, som ou palavra silenciosamente, para você mesmo; tenham uma atitude passiva. Não se preocupe se está indo bem. Quando outro pensamento vier à mente, retorne com calma a seu tema de repetição; concentre-se assim por dez a vinte minutos; não se levante imediatamente. Continue sentado e em silêncio por algum tempo, permitindo que outros pensamentos retornem. Só então abra os olhos.