O Segredo para o dinheiro

22:24 0 Comments A+ a-

O conhecimento do Segredo e a utilização intencional da lei da atração podem ser aplicados a todas as questões da sua vida. É o mesmo processo para tudo que você quiser criar, e com o tema dinheiro não é diferente.
Para ganhar dinheiro, você precisa se concentrar na riqueza. É impossível atrair mais dinheiro para sua vida quando você está percebendo que não tem o bastante, porque isso significa que você está tendo pensamentos de que não tem o bastante. Concentre-se em não ter dinheiro suficiente e você irá criar circunstâncias muito piores de não ter dinheiro suficiente. Você precisa se concentrar na abundância de dinheiro para trazê-lo até você.

Você precisa transmitir um novo sinal com seus pensamentos, e esses pensamentos devem ser de que você agora tem mais do que o suficiente. Você realmente precisa dar asas à sua imaginação e simular que tem todo o dinheiro que deseja. E é divertido fazer isso! Você irá perceber, ao fingir e brincar de ser rico, que imediatamente se sente melhor em relação ao dinheiro, e quando você se sente melhor com isso, ele começa a fluir para a sua vida.

A única razão pela qual uma pessoa não tem dinheiro suficiente é estar impedindo com seus pensamentos que o dinheiro chegue a ela. Cada pensamento, sentimento ou emoção negativos está impedindo que seu bem chegue a você, e isso inclui dinheiro.
Não que o dinheiro esteja sendo escondido de você pelo Universo, porque todo o dinheiro de que você precisa existe exatamente agora no invisível. Se você não tem o bastante, é porque está bloqueando O fluxo de dinheiro para você, e faz isso com seus pensamentos. Você precisa fazer a balança dos seus pensamentos pender da falta de dinheiro para o dinheiro mais do que suficiente. Pense mais em abundância do que em carência. E você terá modificado a balança. Quando você precisa de dinheiro, esse é um sentimento poderoso dentro de si, portanto, é claro que pela lei da atração você continuará a atrair a necessidade de dinheiro.

Posso falar de dinheiro por experiência própria, porque um pouco antes de descobrir O Segredo meus contadores me informaram de que minha empresa tinha sofrido um grande prejuízo naquele ano e que iria falir em três meses. Após dez anos de trabalho duro, minha empresa estava prestes a se desmanchar entre os meus dedos. E quanto mais eu precisava de dinheiro para salvar minha empresa, mais as coisas pioravam. Parecia não haver saída. Então eu descobri o Segredo, e tudo em minha vida — incluindo a saúde de minha empresa — mudou completamente, porque eu mudei meu modo de pensar. Enquanto meus contadores continuavam a sofrer por causa dos números e a se concentrarem nisso, eu mantive minha mente concentrada em abundância e sucesso. Eu sabia com cada fibra do meu ser que o Universo daria, e deu. Deu de um modo que eu nunca teria imaginado. Eu tive minhas dúvidas, mas quando eu duvidava, imediatamente passava a pensar no resultado do que eu queria.Eu agradecia por isso, me alegrava com isso, e acreditava!

Eu quero contar a você um segredo do Segredo. O atalho para qualquer coisa que você queira na sua vida é SER e SE SENTIR feliz agora! É o meio mais rápido para levar à sua vida dinheiro e qualquer outra coisa que queira. Concentre-se em transmitir para o Universo esses sentimentos de satisfação e felicidade.
Quando você faz isso, atrai de volta todas as coisas que dão satisfação e felicidade, que não são apenas abundância de dinheiro, mas tudo o mais que você quer. Você precisa transmitir o sinal para receber o que quer. Quando transmite sentimentos de alegria, eles voltam a você como as imagens e experiências da sua vida. A lei da atração está refletindo seus pensamentos e sentimentos mais recônditos na forma de sua vida.

*Trecho do livro O Segredo

 Concentre-se na Prosperidade!

Quando você se concentra em falta, carência e no que não tem, cria caso com sua família, discute com os amigos, diz aos filhos que não tem o bastante — "Não temos o bastante para isso, não damos conta daquilo" — e nunca será capaz de ter aquilo, porque passa a atrair mais do que não tem. Se você quer abundância, se quer prosperidade, então se concentre na abundância. Concentre-se na prosperidade.LISA NICHOLS

Um vídeo para ajudar você a se concentrar na prosperidade. Imagine, pense, use a forca que que existe dentro de você!

COMO LIVRAR-SE DOS CHOQUES E TRAUMAS DO PASSADO

13:43 1 Comments A+ a-

Era uma noite de tempestade. A chuva desabava torrencialmente, entrecortada de relâmpagos e trovões. Numa igrejinha do interior as moças ensaiavam canto, no coro.

Maria (nome fictício) era uma jovem que gostava demais de cantar e, por esse motivo, demorou-se ainda um pouco no coro, quando as demais colegas já haviam descido a fim de retornarem para casa. No momento em que Maria descia a velha escadaria de madeira, no interior da torre da igreja, estourou um raio e apagaram-se todas as luzes.

Foi, para Maria, uma situação de pânico, que ficou gravada profundamente no subconsciente. Hoje, quarenta anos depois, já esquecida do fato acontecido na sua adolescência, Maria me perguntava por que é que tinha tanto medo de tempestades, de trovões e de raios. Nesse episódio, que ela me contou sem dar maior importância, durante a nossa conversa, residia a explicação do seu medo. Quanto maior é a força emocional de um fato passado, tanto mais facilmente qualquer associação relacionada com o acontecimento produz uma reação desagradável.

Albertina (nome fictício) me contou que tinha um medo inusitado de ficar trancada no banheiro. Sentia uma sensação tão ruim que não sabia explicar. Não havia aparentemente razão nenhuma para tal atitude, mas a verdade é que se sentia mal se deixasse o banheiro chaveado quando nele entrava. E brigava com as crianças se elas fechassem o banheiro por dentro. No meio da conversa surgiu a explicação. Alguns anos atrás, quando Albertina estava tomando banho, explodiu um aparelho e saiu uma fumaceira tão grande do chuveiro que ela não conseguia abrir a porta para fugir. Esta situação marcou-a muito, por isso sentia-se inquieta cada vez que entrava no banheiro.

Com o tempo, apagou-se da mente consciente o fato ocorrido, mas o subconsciente continuava reagindo às impressões recebidas e ainda não desprogramadas. Quando você sente medos infundados, manias, baldas, cacoetes, procure buscar no fundo de sua mente alguma explicação. Sem dúvida, ocorreu-lhe experiência de cujo efeito negativo você não conseguiu livrar-se. É certo que Maria e Albertina, citadas há pouco, pelo fato de descobrirem a causa de suas fobias, já não terão mais temores de trovões e de recintos fechados. Descoberta a causa, esvazia-se o problema. Mas, também, e isso é importante, não é necessário descobrir a causa: basta daqui para frente você mentalizar que pode estar num quarto fechado, que você gosta de chuvas, raios e trovões, assim por diante. Crie esse novo padrão de pensamento e acredite. Se você acredita... assim é.

Veja você o que faz um impacto negativo: a Albertina entrara no banheiro milhares de vezes, chaveando a porta tranqüilamente. Mas, bastou acontecer apenas uma ocorrência desagradável e, pronto, a partir daí deixou-se dominar pelo medo. Era um fato negativo contra cinco mil fatos positivos.

Limpe a sua mente, varra fora definitivamente todas es sas experiências negativas do passado e, desde já, diga para si mesmo, com convicção: "Eu sóu filho de Deus perfeito, estou em absoluta harmonia com Deus, com o universo e comigo mesmo. Todos os acontecimentos passados são degraus na minha subida para o progresso, para a felicidade, para o amor verdadeiro, para a saúde completa, para a abundância total. Sou guiado e protegido divinamente. Agora vivo em paz e tranqüilo e o meu futuro será a colheita abundante de todas essas boas coisas que agora estou semeando na mente.

Daqui para frente só me acontecem coisas boas, porque a Luz Divina ilumina todos os meus caminhos. Amém."

APRENDA A ENTRAR EM ALFA

11:38 23 Comments A+ a-

Entrar em alfa é entrar em estado de profundidade mental, de concentração, ou, como dizia lesus Cristo, é entrar em estado de oração. É através do relax, da calma, que se entra em nível alfa. De acordo com a teoria corrente, existem quatro estados de consciência: nível beta, nível alfa, nível teta e nível delta.

O cérebro emite minúsculos impulsos eletroquímicos e a maior ou menor freqüência dessas pulsações, ou ciclos, determina seu estado atual de consciência. Quanto maís elevada a sua freqüência mental, menor a sua capacidade. Quanto mais baixa a freqüência cerebral, maior a sua capacidade. O nível BETA é o estado mental em que você se encontra agora. E o estado de vigília, é o estado máximo da mente consciente. O nível Beta representa a mais alta ciclagem cerebral, correspondendo a uma média de 21 ciclos por segundo. Mas essa pulsação cerebral pode se elevar até a 60 ciclos ou mais, e isto ocorre quando você está agitado, nervoso, em pânico, assustado, apavorado, tenso, ansioso. Observe que, quanto maior é sua freqüência cerebral, menor é a sua capacidade mental, a tal ponto que a freqüência máxima pode gerar um "branco total" na mente ou até mesmo paralisar a mente.

Você viu que, conforme a situação emocional, o seu nervosismo e a sua tensão, a freqüência cerebral vai acelerando mais e mais, e isso faz diminuir proporcionalmente a sua lucidez mental. É por isso que muitos estudantes se dão mal nos exames, embora tenham preparado bem a matéria: entram no exame em estado de tensão e pânico, e isto só faz bloquear a inteligência. Depois, tudo acabado, quando nada mais se pode fazer, ao voltarem para casa começam a se lembrar das respostas que não Ihes ocorrera na sala do exame. É óbvio, agora mais relaxados, a mente passa a funcionar melhor.

Veja, por outro lado, o que é que acontece quando duas pessoas começam a discutir violentamente, a trocar ofensas e a gritar. Mesmo que fiquem aí neste bate-boca por cinco horas, no final de tudo perceberão que nada se aproveita do que disseram. É que nessa ciclagem cerebral a mente não raciocina bem. Parem, pois, de discutir, que isso não leva a nada. Na discussão, pouco ou nada se aproveita. O diálogo sim é profícuo, porque o tom do diálogo é um tom calmo e, neste caso, a pulsação cerebral se aproxima dos 21 ciclos, o que permite um raciocínio lógico, analítico e razoável.

Mas, o mapa da mina está no nível ALFA. Entrar em nível ALFA é descer a um estado de relax profundo, mantendo a mente e o corpo, através de técnicas adequadas, em paz, em calma, sem tensões físicas e emocionais. Você consegue descer ao nível alfa não só através de relax profundo, como também pela meditação, pela contemplação, pela oração. O ritmo cerebral se situa entre 7 e 14 ciclos por segundo, sendo que a média é 10,5 por segundo. Neste nível mais profundo, aumenta o campo da sua inteligência, da sua memória, da sua criatividade, da sua inspiração, da sua percepção sensorial e extrasensorial e a sua intuição é mais aguda.

É neste nível que você pode fazer clarividência, telepatia, precognição e usar os demais dons extra-sensoriais e paranormais. Toda programação mental que você fizer em nível alfa sensibilizará de modo efetivo seu subconsciente. Você sabe que, quanto mais profundamente gravar uma determinação ou desejo no subconsciente, mais forte e rapidamente ele cumpre. O nível alfa, portanto, é o nível ideal para gravar  profundamente.


COMO ENTRAR EM NÍVEL ALFA

Ligue, se for possível, uma música calma e coloque-se numa posição bem confortável.Relaxe, relaxe, relaxe. Respire profundamente algumas vezes. Concentre a sua atenção nas diversas partes do seu corpo e vá relaxando uma por uma. Você estará relaxando se sentir, nessa parte, uma espécie de formigamento, ou leveza, ou como se não existisse essa parte do corpo...

Exemplo: "Meu couro cabeludo está bem relaxado; minha testa está bem relaxada; minhas pálpebras estão relaxadas; meu rosto está bem relaxado; meu pescoço está bem relaxado; minha garganta está bem relaxada; meus pulmões estão bem relaxados; meu coração está bem relaxado; meu estômago, abdômen, intestinos e todos os órgãos internos estão bem relaxados; meus quadris estão bem relaxados; minhas coxas estão bem relaxadas; meus joelhos estão bem relaxados; minhas pernas estão bem relaxadas; meus pés, sola dos pés e dedos dos pés estão bem relaxados; meus braços estão bem relaxados; minhas mãos e dedos das mãos estão bem relaxados. Minha mente agora está leve, límpida, em paz e calma; meu coração, sede dos meus afetos, está em paz, iluminado, feliz, cheio de boas emoções positivas. Agora há uma perfeita interação entre minha mente, meu coração e meu corpo. Estou me sentindo mais leve, mais leve, como a flutuar num mundo maravilhoso. Sinto em mim a serenidade de um lago azulado..."

Relaxe mais e mais. Agora você está em condições de se programar, de mandar alguma ordem para o seu subconsciente; está em condições de estudar e de resolver problemas.
Se você está grávida, entre em alfa e fale com seu bebezinho: diga que você o ama, que o espera com entusiasmo; diga do seu carinho por ele; deseje que se desenvolva sadio, feliz e inteligente...

Uma pessoa em nível alfa é bem mais receptiva. Se você deseja, por exemplo, irradiar energias de saúde para seu filhinho, mande que faça qualquer oração - basta uma criança rezar e já está em alfa - e nesse momento irradie para ele o que você deseja.

Meditação

21:56 0 Comments A+ a-

Este video traz uma meditaçãodo Pensamento Positivo, concentre-se e relaxe. Despois de ouvir estas palavras voce vai se sentir muito melhor.

 

Uma forma de dominar a mente é aprender a acalmá-la. Sem exceção, todos mestres apresentados no livro o segredo praticam a meditação diariamente. Só quando descobri O Segredo é que me dei conta de como a meditação pode ser poderosa. Ela acalma a mente, ajuda a controlar os pensamentos e revitaliza o corpo.
A grande notícia é que você não precisa reservar horas para meditar. Para começar, de três a dez minutos por dia podem lhe dar um poder incrível de controlar os seus pensamentos.

A fim de ficar ciente de seus pensamentos, você também pode estabelecer o objetivo: "Eu sou o senhor dos meus pensamentos". Diga isso com freqüência, medite sobre isso, e, quando você se ativer a esse objetivo, pela lei da atração deverá transformar-se nisso.

Você agora está recebendo o conhecimento que o capacitará a criar a versão mais magnífica de Você. A possibilidade dessa versão de você já existe na freqüência da "versão mais magnífica de Você". Decida o que você quer ser, fazer e ter, pense sobre isto, emita a freqüência, e sua visão se tornará sua vida.

Lei da Atração e Relacionamentos

19:54 0 Comments A+ a-

 Vou usar aqui o termo "relacionamento" para me referir a diversos tipos de relações — pode ser com o seu companheiro ideal, ou relações comerciais, ou ainda a relação com seus filhos, pais, vizinhos, colegas de trabalho, alunos ou clientes.

Vamos começar utilizando a fórmula dos Três Passos da Lei da Atração para aprender como atrair o seu relacionamento ideal. Saber o que você não gostava num(a) ex-companheiro(a) ou ex-namorado(a) é
muito útil. Você pode usar essa informação para ajudá-lo(a) a ter Clareza quanto ao tipo de companheiro (a) que quer. Se, por exemplo, você não quer alguém que trabalhe demais, o que você quer? Se não quer alguém que não goste de aventuras, o que você quer? Se não quer alguém que não se interesse por dançar, que não seja romântico, que não seja um bom ouvinte etc, o que você quer?

Compreender o que você não quer vai ajudá-lo a gerar mais Clareza quanto ao que você quer, e essa Clareza vai se tornar o seu novo desejo! A maneira mais fácil de fazer isso é perguntar a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?" Parece bem simples, e é mesmo! Quando você muda o foco de sua observação do que você não quer para o que você quer, a vibração muda. Quando você muda sua vibração, os
resultados vão mudar! Perceba também como você se sente quando vê alguma coisa com Clareza. É ótimo podermos dizer: "Ah! Isso é exatamente o que eu gostaria de ter!" Essa nova Clareza agora se tornou o seu desejo e este é o primeiro passo para a manifestação de seu relacionamento ideal.

Se você não estiver efetivamente emitindo a vibração que gostaria, então a Lei da Atração não pode responder a ela. Em outras palavras, você está dizendo que quer ESSE tipo de pessoa, mas está emitindo uma vibração diferente do seu desejo. Uma maneira de verificar que vibração você está emitindo é observar o que você tem realmente recebido em sua vida. Isso sempre vai corresponder perfeitamente ao que quer que você esteja emitindo em termos "vibracionais".

A maioria das pessoas, embora em processo para atrair seu relacionamento ideal, passa muito tempo reparando que NÃO tem conseguido atrair exatamente o que deseja. Isso faz com que essas pessoas emitam a vibração da falta (uma vibração negativa). Pare de reparar no que você NÃO está atraindo e vai parar de dedicar atenção, energia e concentração ao que você não quer. Sua tarefa é olhar para as partes de um relacionamento ou as características de um encontro que estão em harmonia com a sua lista do desejo e dar atenção a elas! Sua vibração vai mudar e a Lei da Atração vai lhe dar mais da mesma coisa!

Lembre-se :

  •  A todo instante, você está emitindo uma vibração, seja ela negativa ou positiva.
  •  Quando sua vibração é alta e a de outra pessoa é mais baixa que a sua, você sente resistência (vibração negativa).
  • Para ajudá-lo a manter uma vibração alta quando está lidando com pessoas cuja vibração é mais baixa, pergunte a elas “Então, o que você realmente quer?" sempre que estiverem se queixando ou falando do que não querem.
  • Use o processo da Atração Consciente para atrair seu relacionamento ideal.

Fonte :Lei da Atração, o segredo colocado em pratica.

E se eu quiser que aconteça mais depressa?

19:35 0 Comments A+ a-

Por causa da Lei da Atração, pensamentos semelhantes são atraídos. Quando isso acontece, eles se tornam mais poderosos. Ao se tornarem mais poderosos - e, por conseguinte, mais perto de se manifestarem -, a emoção que você sente também se torna proporcionalmente maior. Quando você está concentrado em alguma coisa que deseja, através da Lei da Atração, mais e mais pensamentos sobre o objeto de seu desejo serão atraídos e você sentirá uma emoção positiva maior. Você pode acelerar a criação de algo simplesmente dedicando-lhe mais atenção - a Lei da Atração cuida do resto e lhe traz a essência do objeto de seus pensamentos.

A definição que damos às palavras querer ou desejar é esta: direcionar a atenção ou o pensamento para um assunto que lhe faça experimentar emoções positivas. Quando, ao concentrar sua atenção em um assunto, você sentir apenas emoções positivas, ele se manifestará mais depressa na sua experiência. Às vezes, ouvimos nossos amigos físicos falarem as palavras querer ou desejar, apesar de duvidarem ou temerem que seus desejos não possam se concretizar. Do nosso ponto de vista, não é possível desejar uma coisa e, ao mesmo tempo, sentir uma emoção negativa.

O desejo puro está sempre acompanhado de emoções positivas. Talvez seja por isso que as pessoas discordem do uso que fazemos das palavras querer ou desejar. Elas freqüentemente argumentam que ”desejo” implica um tipo de falta, e nós concordamos. Mas o problema não está na palavra, e sim na emoção que se manifesta quando a palavra é pronunciada.

 O mais importante é compreender que seu estado mental de Ser ou sua atitude são no momento a base a partir da qual você atrairá mais. Portanto, a poderosa Lei da Atração responde a tudo neste Universo vibrátil ela aproxima pessoas e oferece situações e pensamentos com vibrações alinhadas. Na verdade, as coisas que acontecem na sua vida os pensamentos que povoam sua mente, as pessoas com quem você se depara no trânsito e tudo mais - devem-se à Lei da Atração.

Sua felicidade não depende de outras pessoas

22:11 1 Comments A+ a-

Sua felicidade não depende do que os outros fazem, mas apenas de seu próprio balanço vibracional. E a felicidade dos outros não depende de você, mas do balanço vibracional deles, pois os sentimentos de qualquer um, em qualquer momento, são apenas o resultado do misto de energias próprias.

A maneira como você se sente é simples, clara e sempre indica o balanço vibracional entre seus desejos e sua vibração que, para sua vantagem, você mesmo coordena.

Não há nada mais importante para alguém em todo o Universo do que entender como a vibração atinge os desejos e a forma como você se sente é o seu indicador de permissão de sua conexão com a Fonte.

Todo bom sentimento, cada item da criação, percepção, saúde, vitalidade e Bem-Estar – e todas as coisas que você considera boas, dependem da forma como você se sente neste exato momento e das relações com aquela vibração relacionada à vibração de quem você realmente é e o que você realmente deseja.

O Processo do Exercício Criativo de Abraham

21:31 0 Comments A+ a-

Vou lhe ensinar o processo. Você fará um tipo de Exercício Criativo diariamente, durante 15 ou 20 minutos no máximo. É bom fazer esse Exercício num lugar onde você não seja perturbado ou interrompido. Não é uma meditação nem você entrará em um estado de consciência alterado. É um exercício para pensar naquilo que você quer com tal clareza que seu Ser Interior responde oferecendo uma emoção que confirme a sintonia.

Antes de iniciar esse processo, é importante que você esteja se sentindo feliz, pois, se estiver infeliz, seu trabalho não será de grande valor, porque seu poder de atração não estará presente. Quando dizemos ”feliz”, não estamos falando de um estado de euforia. Estamos nos referindo àquele tipo de sensação de coração leve e de que tudo está bem. Portanto, recomendamos que você faça o que for necessário para sentir-se feliz antes de começar o Exercício. Cada um de vocês vai conseguir isso a seu modo. Para alguns, ouvir determinadas músicas é uma maneira muito rápida de elevar o espírito e de sentir alegria. Para outros, é a interação com animais de estimação ou andar na natureza. Quando tiver alcançado essa sensação agradável, sente-se - e então o seu Exercício terá começado.

A sua função no Exercício é assimilar dados que você vem colhendo em suas experiências de vida. O seu trabalho consiste em reunir os dados em um tipo de imagem de você mesmo que o satisfaça e agrade.
A sua experiência de vida que antecede o Exercício será muito valiosa, porque, enquanto você estiver se movimentando durante o seu dia - indo para o trabalho, executando suas tarefas domésticas, interagindo com seu parceiro, seus amigos, seus filhos ou seus pais -, se fizer isso com a intenção consciente de colher dados e procurar coisas de que goste e que possa levar para seu Exercício, você descobrirá que todo dia há muitos motivos de alegria.

Por exemplo, você talvez veja uma pessoa rindo com muita alegria. Colha esse dado com a intenção de trazê-lo para o seu Exercicio mais tarde. Você talvez veja um carro bonito que gostaria de ter, um casal conversando amorosamente, e assim por diante. Colha tudo o que lhe der prazer, anote mentalmente ou mesmo num caderno. Então, ao entrar no Exercício, você poderá começar a assimilar os dados e, enquanto o fizer, estará preparando uma imagem de si mesmo a partir da qual começará a atrair para a sua experiência a essência daquilo que lhe agrada.

Procure tomar consciência de que seu verdadeiro trabalho - não importa quais outras atividades você esteja executando durante o dia - é procurar coisas que você deseja, com a intenção de trazê-las para o seu Exercício, tendo como objetivo criar uma visão de si mesmo a partir da qual as atrairá.



Estou agora no meu Exercício Criativo

Agora você se sente feliz e está sentado em algum lugar para praticar seu Exercício. Aqui vai um exemplo do trabalho que você pode fazer durante o Exercício Criativo:

Gosto de estar aqui; reconheço o valor e o poder deste momento. Sinto-me muito bem por estar aqui.
Estou vendo a imagem que escolhi de mim mesmo. Sinto-me cheio de energia nessa imagem, atravessando a vida sem qualquer resistência e esforço. Eu me vejo andando pelas ruas, entrando e saindo de meu carro, de edifícios, de salas, de conversas e de experiências de vida. Eu me vejo circulando com facilidade, tranqüilidade e felicidade. Vejo-me atraindo apenas aqueles que estão em harmonia com minhas intenções. E sinto cada vez mais segurança sobre o que quero. Quando entro no meu carro e me dirijo para algum lugar, eu me vejo chegando com saúde e vigor, pontualmente, e preparado para tudo o que tenho que fazer lá. Vejo-me muito bem-vestido, exatamente da maneira que escolhi. E é bom saber que o que os outros estão escolhendo, ou aquilo em que estão pensando, não interfere na minha escolha. Eu me sinto livre para escolher o melhor para mim. O importante é que estou satisfeito comigo mesmo.


Tomo todas as minhas decisões apenas porque quero viver determinada experiência. Sei que sou um ímã que atrai sempre prosperidade, saúde e relacionamentos felizes escolhidos por mim.


Escolho a abundância absoluta e contínua porque sei que não existem limites para a abundância no Universo. Por isso, quando a atraio para mim, não estou limitando a de outra pessoa. Há bastante para todos. O segredo é cada um de nós vê-la, desejá-la e então atraí-la. Quando penso em algo que desejo, o dinheiro flui para mim comfacilidade. Por isso, tenho um suprimento ilimitado de abundância e prosperidade.


Vejo-me cercado por pessoas que, assim como eu, desejam O proprio crescimento. Eu as atraio porque me disponha a deixá-las ser, fazer ou ter o que querem, embora isso não signifique que preciso atrair para minha experiência as coisas escolhidas por elas e que eu não desejo. Vejo-me relacionando-me bem com outros, falando, rindo e valorizando o que eles têm de bom, e também sendo valorizado por eles. Gostamos uns dos outros, e nenhum de nós critica ou censura o que nos desagrada.


Vejo-me em perfeita saúde. Vejo-me em total prosperidade. Vejo-me revitalizado, usufruindo esta experiência de vida física que eu desejava tanto quando decidi tornar-me um Ser físico. É glorioso estar na Terra como um Ser físico, tomando decisões com meu cérebro físico, mas acessando o poder do Universo usando o poder da Lei da Atração. É bom. É divertido. Gosto muito disso.


Terminarei este Exercício e irei - durante o resto deste dia - buscar mais coisas de que goste. É bom saber que, se eu vir alguém que, apesar de bem-sucedido, esteja doente, não preciso trazer a pessoa inteira para o meu Exercício. Posso trazer apenas a parte bem-sucedida que me agrada e excluir a parte doente. Por enquanto meu trabalho está concluído



Fonte: Lei Universal da Atracao

O seu Pensamento faz a sua vida !

20:47 1 Comments A+ a-

Bom, acabo de fazer este vídeo, espero que gostem. Trata-se de um trecho de um texto lindíssimo do Lauro Trevisan em áudio. Vai ajudar você a relaxar e sentir seu poder interior.






Lembre-se que o desespero toma conta de uma pessoa, ou porque o criou na sua mente ou porque o aceitou. Portanto, o primeiro passo é não criar o mal na mente ou não o aceitar. O segundo passo é criar a luz dentro de si, através da energia do pensamento.

Luz é energia; pensamento é energia.

O seu pensamento positivo é uma energia tão poderosa que é capaz de transformar as trevas em luz e o desespero em felicidade.
Diga agora mesmo para si: “Faça-se a Luz dentro de mim.” E a Luz se fará. Neste instante, você estará a acionar a energia mais poderosa do mundo, que há de realizar o milagre da sua paz interior.
Em vez de mergulhar na escuridão do sofrimento e da morte interior, procure a Luz que existe dentro de si.
Acredite que, neste momento, está a sair do fundo do poço, e uma Força Superior realizará o milagre.
Volto a insistir: a distância entre a vida e a morte, entre o desespero e a alegria de viver é apenas a distância de um pensamento.
Use o seu Poder Interior e diga para si mesmo, com fé e com firmeza: “Faça-se a Luz dentro de mim.” E assim será.


Seja Feliz! Obrigada.

Ser Feliz!

22:01 0 Comments A+ a-

Dicas para encontrar a felicidade:



Seja feliz todos os dias
A maior parte das pessoas deixa para ser feliz no futuro: quando se formar, quando tiver a casa própria, quando se casar, quando seus filhos crescerem, quando se aposentar etc. É desperdício trabalhar o mês inteiro para ser feliz só no dia de receber o cheque ou se torturar o ano todo para ser feliz apenas nas férias. Quem deixa para ser feliz no futuro se encontra com a morte antes do tempo.
A felicidade é construída todos os dias, nos pequenos detalhes, nos encontros e nas reflexões. Aquela xícara de chá que você toma em silêncio conversando com seus pensamentos. Aquele filme a que você assiste logo após o trabalho. Aquele pôr-do-sol que ilumina seu coração.

Aceite os outros do jeito que são
Muita gente gasta uma energia preciosa querendo mudar os outros e deixa de aproveitar a beleza dessas pessoas. Deus nos criou únicos para que tivéssemos oportunidade de nos conhecer nos encontros das nossas diferenças. Procure admirar as peculiaridades de cada um. Não torture quem você ama sob o pretexto de ajudá-lo. Rosas são belas sendo rosas.Em vez de gastar tempo tentando mudar as pessoas, é muito mais proveitoso conversar com elas, escutar suas histórias para conhecê-las melhor. Você vai se surpreender com a riqueza do universo dos outros.

Viva o presente
O único momento para ser feliz é o presente. Quem vive no passado, em geral está cheio de culpa e ressentimentos. Passa o tempo todo se perguntando o que teria acontecido se tivesse feito diferente. A única resposta é ninguém sabe! É impossível saber. Nossas decisões do passado foram as melhores que tivemos condições de tomar. Se não deram certo, paciência, precisamos assumir as conseqüências e tocar a vida. O passado pertence à história. Já quem vive no futuro lota a cabeça de preocupações que, na maioria das vezes, são inúteis e servem apenas para encher o coração de medo. O futuro é uma miragem.

Espiritualize-se
Eu respeito as pessoas que não acreditam em Deus e admiro sua capacidade de encontrar a paz interior, mas, para mim, o melhor alimento para o espírito é sempre criar um espaço para conversar com Deus. O mundo material é como a luz de néon: brilhante, porém vazio.Naqueles momentos em que a vida está difícil, um problema acontecendo em seguida do outro, parece que não existe saída para seu drama. Se nem mesmo as conversas com os amigos estão ajudando, é hora de entrar numa igreja, sinagoga, seja qual for seu credo, e fazer algumas orações.Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. Reze antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração e meditação são fontes de inspiração

Acredite sempre no amor.
Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado,curta a dor, mas se abra para outro amor.

Eleve suas expectativas.
Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem: "isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo.

Celebre as vitórias.
Compartilhe o sucesso, mesmo as pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes.

 Perdoe
Se você quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Todo mundo erra, a gente também.

Lembre-se Muita Paz, Harmonia e Amor... sempre!
Seja Feliz! Obrigada.

Como criar a sua Afirmação do desejo

22:19 0 Comments A+ a-

 Uma afirmação é uma frase enunciada no presente e usada para declarar um desejo. Dizer "Tenho um corpo esguio que me agrada" é um exemplo de afirmação positiva. Sempre que ler a sua afirmação, você terá uma reação baseada no sentimento que as palavras provocam em você.

Lembre-se de que a Lei da Atração responde às vibrações que você emite baseado em seus sentimentos, e não nas palavras específicas que está usando. Se, por exemplo, você disser consigo mesmo que tem um corpo esguio que o agrada, e este não for o caso, ou quando ter um corpo esguio que o agrada lhe parecer alguma coisa inatingível, você estará criando vibrações negativas.

Você vai emitir uma vibração de dúvida (uma vibração negativa) e a Lei da Atração vai responder a ela, dando-lhe mais dessa mesma coisa, embora você não esteja querendo isso. Uma afirmação positiva pode ter uma vibração negativa. A maioria das afirmações não funciona porque a Lei da Atração não responde às palavras, mas sim ao sentimento provocado em você pelas palavras utilizadas.

Quando você afirma algo que não é verdade para você, estará emitindo uma vibração negativa, pois a frase ativa dúvidas em você. Por exemplo, quando você diz “Tenho um corpo esguio que me agra” e na verdade pensa “ Não e’ verdade, não tenho o corpo ideal”.
Quando essas afirmações vão propiciar uma vibração positiva?
Quando elas forem verdadeiras para você!


A chave para o sucesso com as afirmações é que elas precisam ser verdadeiras para você, pois só assim farão com que você se sinta bem. A seguir, vou lhe dar uma ferramenta para ajudá-lo a reformular uma afirmação de forma que ela seja SEMPRE verdadeira para você e permita, portanto, que você emita uma vibração positiva.

Uma dica e’ falar e pensar que você está em processo de conseguir o que deseja. "O processo" (o processo de realização) começa realmente quando você pensa em seu desejo, fala sobre ele, escreve sobre ele, ou quando lhe dá QUALQUER forma de atenção, energia e concentração. Então, a verdade é que você ESTÁ nesse processo. Quando você diz"Estou em processo... ", a frase se torna verdade e, se é verdade para você, soa bem aos seus ouvidos, faz você se sentir bem e emitir uma vibração positiva.

A Afirmação do Desejo é uma ferramenta eficaz para intensificar sua vibração e constitui o segundo dos três passos do processo da Atração Consciente. Uma vez que você já tem Clareza quanto ao que quer, escrever uma Afirmação do Desejo vai ajuda-lo a dar atenção a esse desejo. Lembre-se, a Lei da Atração expressa aquilo a que você dá atenção, energia e concentração para que você tenha mais dessa mesma coisa, e é exatamente isso que a Afirmação do Desejo vai fazer.

A Afirmação do Desejo contém três elementos: A frase de abertura, O conteúdo e A frase de encerramento. A frase de abertura e’ a afirmação do seu desejo, para isso use o “ estou em processo de...”. Ex: Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair meu peso ideal.

O conteúdo você deve citar todos os seus desejos, usando as expressões adoro saber que, Fico entusiasmado só de pensar. Assim estará afirmar seus desejos pensando uma ação verdadeira. Por exemplo, Fico entusiasmado só de pensar que vou viajar com meu companheiro ideal. Adoro a idéia de ter uma clientela sólida. Faca uma lista de todos os seus desejos acrescentando essas expressoes.
As frases anteriores permitem que você fale sobre o seu desejo sabendo que tudo isso é verdade para você. Você REALMENTE adora saber de tal coisa, ou adora a idéia de outra, ou adora se ver de tal jeito etc.

E finalmente a frase de encerramento, voce deve acreditar que o universo esta trabalhando a seu favor para que voce realmente receba tudo que deseja, por isso voce deve afirmar :
“ A Lei da Atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que o meu desejo se realize.”

Que assim seja, que o universo traga tudo que desejares.
Seja Feliz, Obrigada.

Fonte: Lei da Atração, colocando o segredo em pratica. Michel Losier.

Pensar positivo vale a pena.

00:06 0 Comments A+ a-


Sei que às vezes as coisas parecem que não tem mais solução. Fica difícil de ver outro o outro lado, a tal luz no fim do túnel, ou acreditar que ela exista. Os problemas aumentam, as pessoas se afastam você se sente só e sem solução, e pronto à vida acabou.

Sei bem como isso funciona, alias como costuma acontecer, porque desisti de sentir pena de mim, desisti de chorar, de não dormir e me sentir muito mal. E que saber o que fiz? Joguei meus problemas fora, abri a janela de um carro correndo em alta velocidade e os deixei voar pra bem longe, a milhas de distancia.

Por mais que meus pensamentos ruins voltassem sempre a me visitar, eu segui em frente, levantei a cabeça e comecei a viver. Afinal, esses pensamentos buscavam meus problemas, mas eu já havia os abandonado quando resolvi abrir a janela ao vento e os deixar irem embora.

Você pode ficar se lamentando, chorando, reclamando, mas eu vou te dizer, isso não vai te levar a lugar algum. Sabe por quê? Porque não existe luz no fim do túnel, não existe nem ao menos o túnel. A vida e’ aberta, ao ar livre, como um céu azul num dia ensolarado de verão.

Agora fica ao seu critério, ir levando a vida baseada em coisas que não existem de fato. Acredite, você pode mudar toda a situação. Crie sua nova vida, sua felicidade! Comece a olhar as coisas boas eu você já tem, e as que vai conseguir muito em breve.

Trate bem as pessoas, sorria, sinta que poder que e’ ser feliz, pense positivo.

PENSAR É PODER

22:00 0 Comments A+ a-

Texto Lauro Trevisan


Você já ouviu falar muitas vezes que querer é poder. Como é o pensamento que aciona o poder do subconsciente, na verdade pensar é poder. Diga-me como você pensa e eu Ihe direi quem você é. Sócrates afirmava: Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

Um dia procurou-me uma senhora totalmente perturbada. Mal começou a falar-me sobre os seus problemas, desandou num choro convulso. Falou de sua solidão, do seu nervosismo, das suas tristezas; dizia-me que, infelizmente, as pessoas são malintencionadas e só querem se aproveitar da gente. Estava cheia de ressentimentos e mágoas. Eu Ihe expliquei que o mundo exterior, as pessoas, a vida, tudo era resultado da maneira de pensar dela. Se ela achava que as pessoas não prestam, as pessoas, na verdade, para ela não prestam. Se ela começasse a pensar que as pessoas são agradáveis, as pessoas passariam a ser agradáveis para ela. Disse-Ihe que a tristeza, as mágoas, os ressentimentos, a solidão, o nervosismo não passavam de quadros mentais que ela nutria na mente. Escrevi para ela a seguinte oração científica e pedi que a mentalizasse algumas vezes por dia:

"Eu e Deus somos uma só unidade todo-poderosa, por isso estou em paz e irradio paz para todas as pessoas. Perdôo a mim mesma de coração e irradio perdão e boa vontade para todas as pessoas. O Poder Infinito, que está em mim, me envolve no seu amor, e envolve a tudo e a todos, por isso o mundo é bom e transmite bondade, boa vontade, harmonia e fraternidade. Desejo todas as bênçãos para a minha filha e para o meu marido e eles são protegidos pela Inteligência Infinita. Isso é bom. Estou alegre e perfeitamente bem física e mentalmente. A cada manhã acordo radiante, contemplando em mim as belezas da vida. A cada dia sinto-me melhor e melhor em todos os sentidos.Assim é e assim será. Tudo se fará conforme a minha crença. Que bom! Muitoobrigada."

Isto aconteceu em 6 de abril de 1978. Já no dia 22 de maio do mesmo ano eu recebia desta senhora o seguinte depoimento:
"Agora tudo mudou em minha vida. Estou em paz e vejo a beleza que a vida é. Encontrei o meio de me tornar feliz e fazer os outros felizes. Essa técnica funciona mesmo; em mim fez milagres. Estou sendo abençoada espiritualmente. Agora estou com a chave deste reino maravilhoso. Posso enfrentar a vida sem problemas, pois tudo tem solução. Estou forte e agradeço a Deus por ter conservado a minha fé que antes eu não sabia como utilizar. É outra coisa a gente enfrentar a vida conhecendo o verdadeiromeio de viver..."

Veja você, essa senhora mudou o padrão dos seus pensamentos e a sua vida também mudou. Normalmente as pessoas pensam que só conseguem realizar grandes coisas na vida através de trabalhos árduos, sofridos, lutados. Não é o trabalho árduo que fatalmente leva ao sucesso. O mundo está cheio de gente que se arrebenta trabalhando e, ao fim e ao cabo, os resultados são precários.

Talvez nós possamos dividir a história da humanidade em três eras distintas: a primeira era foi a do trabalho braçal; a segunda foi e é a era intelectual; agora estamos atingindo a era mental. E estamos descobrindo que a mente é a força maior, capaz de revolucionar a vida de qualquer pessoa e de qualquer nação.O pensamento positivo, que produz a ação e que acompanha a ação, esse é a força propulsora das realizações.

Pensar é poder.O pensamento é capaz de produzir a saúde, a paz, a riqueza, o amor, o casamento, o sucesso na plantação e na criação, tudo enfim.

PALAVRAS QUE O FAZEM ATRAIR O QUE NAO QUER

20:26 0 Comments A+ a-

Não pense na Estátua da Liberdade, em Nova York. Eu sei que você sabe que eu sei que foi exatamente isso que você fez! Sua mente consciente e inconsciente filtra automaticamente a palavra não. Quando você usa esta palavra, está efetivamente internalizando, na mente, a própria coisa que lhe disseram para não fazer.

Por exemplo: se eu disser "Não pense numa tempestade de neve", garanto que você vai começar a pensar numa quase imediatamente. Embora a instrução fosse para não fazer determinada coisa, sua mente consciente e inconsciente suprime essa parte do enunciado da instrução.

A Lei da Atração reage exatamente como a sua mente: ela ouve o que você NÃO quer. Quando você se ouve dizendo alguma coisa que contenha a palavra não, você está efetivamente investindo atenção e energia naquilo que NÃO quer.

Eis aqui uma ferramenta eficaz e de fácil utilização que vai ajudá-lo a reduzir e, com o tempo, até mesmo a eliminar a palavra não de seu vocabulário. Cada vez que se ouvir dizendo não, pergunte a si mesmo:
"Então, o que eu realmente quero?" Cada vez que você falar do que NÃO quer, estará dando sua atenção e energia a essa coisa. Quando se perguntar o que você quer, a resposta criará uma nova frase com novas palavras.
Quando suas palavras se modificam, sua vibração se modifica, e o melhor de tudo é que você só pode emitir uma vibração de cada vez.



Emoções positivas e negativas não podem ocupar a mente ao mesmo tempo. Uma ou outra deve dominar. Cabe a você fazer tudo para que as emoções positivas constituam a influência do minante em sua mente.


Pense Positivo Seja Feliz! Obrigada.
Fonte: Texto retirado do livro A lei da Atracao, o segredo clocado em pratica. Michael J. Losier.

Colocando em pratica

17:11 0 Comments A+ a-

Para começar a utilizar a lei da atração em sua vida basta seguir esses três passos simples: peça, acredite e receba.

O primeiro passo é pedir. Dê uma ordem ao Universo, informe-o sobre o que você quer, e ele reagirá aos seus pensamentos. Pedir ao Universo o que você quer é a oportunidade de ter clareza quanto ao que quer. Quando ficar claro em sua mente, você terá pedido. Estabeleça o que você quer ter. O que você de fato quer? Sente-se e escreva numa folha de papel, usando o presente do indicativo. Você poderia começar assim: "Eu estou tão feliz e grato neste momento que..." E então explique como você quer que sua vida seja, em qualquer área.


O segundo passo é acreditar. Acreditar que já é seu.Ter o que eu adoro chamar de fé inabalável. Acreditar no invisível. Acreditar implica em agir, falar e pensar como se já tivesse recebido o que pediu. Quando você emite a freqüência de ter recebido, a lei de atração move pessoas, acontecimentos e situações para que você os receba.
Reivindique as coisas que você deseja, sentindo e acreditando que elas são suas. Quando fizer isso, a lei da atração moverá poderosamente todas as circunstâncias, pessoas e acontecimentos para você receber.


O terceiro e último passo do processo é receber. Comece a se sentir maravilhado a esse respeito. Sinta como você se sentirá assim que essas coisas chegarem. Sinta isso agora!Receber implica sentir como será assim que seu desejo se manifestar. Sentir-se bem agora o coloca na freqüência do que você quer.

Peça uma vez, acredite que recebeu, e tudo o que você precisa fazer para receber é sentir-se bem. Quando está se sentindo bem, você está na freqüência de receber, na freqüência em que todas as coisas boas estão vindo até você, e receberá o que pediu.Você não pediria alguma coisa a menos que ela fosse fazê-lo sentir-se bem ao recebê-la, não é mesmo? Portanto, entre na freqüência em que se sente bem, e você receberá.



Sinta-se bem , seja Feliz!

Você é o ímã mais poderoso do Universo!

16:46 5 Comments A+ a-

Pense. Em qualquer coisa que queira para sua vida. Agora eu te digo, isso basta para você atrair o que deseja, seja dinheiro, amor, saúde e sucesso. Tudo. Qualquer coisa pode estar ao seu alcance se você pensar positivamente, com firmeza.
Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. Existe uma forca no universo que atrai para nosso vida tudo que pensamos, a chamada lei da atração.Essa lei é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou coisas ruins.

É a lei que determina a completa ordem no Universo, cada momento de sua vida e cada coisa que nela você vivência. Não importa quem você é ou onde está: a todo-poderosa lei da atração dá forma a toda a sua experiência de vida ao ser posta em ação pelos seus pensamentos.

“Para mim, a forma mais simples de entender a lei da atração é me imaginar como um ímã. E eu sei que um ímã vai exercer a atração.”Você é o ímã mais poderoso do Universo! Você contém uma força magnética dentro de si mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo, emitida por seus pensamentos.


Segundo a lei da atração, semelhante atrai semelhante; assim, quando você tem um pensamento, está atraindo pensamento semelhantes para si. Eis exemplos da lei da atração que você pode ter vivenciado em sua vida: você alguma vez começou a pensar em alguma coisa com a qual não estava feliz, e, quanto mais pensava, pior ela parecia? Isso acontece porque, quando você tem um pensamento constante, a lei da atração imediatamente lhe traz mais pensamentos semelhantes. Em questão de minutos, você teve tantos pensamentos semelhantes infelizes, que a situação parecia estar piorando. Quanto mais pensa nisso, mais perturbado você fica.

Os pensamentos e sentimentos, dependendo da sua qualidade, criam um campo energético que vibra numa determinada freqüência e atrai energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desânimo, no medo, na falta de sorte, iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, o otimismo e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma freqüência.

Desta forma, devemos rever o que estamos pensando de fato. Não se preocupe tanto com os problemas, foque seus pensamentos naquilo que realmente você quer.

Nós, seres humanos, temos como tarefa nos agarrar aos pensamentos daquilo que desejamos, tornar completamente claro em nossas mentes o que desejamos, e, a partir daí começarmos a invocar uma das maiores leis do Universo: a lei da atração. Você se torna aquilo em que mais pensa, mas também atrai aquilo em que mais pensa.

Então, comece agora ! reveja o que realmente voce quer para sua vida, o que voce deseja?Pense, visualise em sua mente, e se tornara realidade.

Para o universo seu desejo e pensamentos são uma ordem!

Veja o video de BOB PROCTOR - FILÓSOFO, ESCRITOR E CONSULTOR PESSOAL

Explicando a lei da atracao."O Segredo lhe dá tudo o que você quiser: felicidade saúde e riqueza."

 


Seja feliz !Obrigada.

Positivo atrai positivo.

16:01 0 Comments A+ a-

O pensamento tem poder infinito.Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade.
Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória.
Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.

Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS.

Positivo atrai positivo.
Alegria chama alegria.



Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trbalhar na direção de suas metas. Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.
Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações.Sem esforço não existe vitória.

Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.
 
Hoje ainda será melhor do que ontem!" Este deve ser seu pensamento para todos os dias. Acredite, confie em seus planos e a vida será cada vez melhor. Os seus pensamentos irão determinar o tipo de vida que você vai ter. Portanto, tenha pensamentos positivos, de esperança. Confie! Se você pensar que as coisas boas lhe
acontecerão, isto se tornará realidade. Afinal, nosso pensamentos são como ímã: se você pensar em coisas boas, só atrairá coisas boas. Se você pensar em coisas ruins, elas virão rapidamente! A decisão é sua!




Seja Feliz! Obrigada.
Fonte: Paulo Neruda e Louise Hay

Permita-se

21:37 0 Comments A+ a-

Bom, antes de começarmos a falar sobre a lei da atração e a forca do pensamento positivo, e’ importante saber como você esta se sentindo?


Não adianta começar a praticar a lei da atração se você não esta se sentindo bem. Portanto sinta-se feliz e sorria. Lembre-se de que é impossível sentir-se mal e, ao mesmo tempo, ter bons pensamentos. Então para que se torne real, você deve deixar os sentimentos ruins de lado e olhar para vida com um sorriso no rosto.

Crie hábitos para se sentir melhor, uma forma é fechar os olhos, concentrar-se em seus sentimentos mais íntimos e sorrir por um minuto.

“Quando está de baixo-astral, você sabia que pode mudar isso num instante? Ponha uma bela música para tocar, ou comece a cantar — isso mudará sua emoção. Ou pense em alguma coisa bonita. Pense num bebê ou em alguém que você ame de verdade, e prolongue esse pensamento. Retenha-o realmente na mente. Bloqueie tudo, exceto esse pensamento. Eu asseguro que você começará a sentir-se bem. ‘’(The Scret)

Uma tarefa importante e’ começar bem o dia, isso vai fazer você se sentir feliz o dia todo. Acorde agradeça a Deus sorria e siga para seus compromissos. Acredite isso muda muito seu dia. De bom dia aos seus amigos do trabalho ou para seus familiares, receber um sorriso ainda pela manha te da forcas para um longo dia.

Não se estresse a toa, a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". "Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".

Permita-se sorrir, viva e seja feliz!

Fica um fofo vídeo da personare.

O começo

20:29 0 Comments A+ a-

Bom, resolvi fazer um blog pra dividir com as pessoas um pouco do que estou vivenciando com a lei da atração. Tudo que ela esta’ me proporcionando, das maravilhas que este poder tem tornado minha vida muito feliz.


Já havia lido o livro, assim como assistido o filme há um tempo, mas não tinha me motivado tanto. Achei interessante na época, de fato sempre fui muito otimista com as coisas, mas aquilo não tinha mexido comigo. No fundo não acreditava que apenas a forca de meus pensamentos podiam de fato mudar minha vida.

Há poucos meses estava muito deprimida, varias coisas do qual havia planejado para minha vida tinham ido por agua baixo. Estava vendo todos os meus sonhos escaparem da minha vida, e tudo muito rapidamente.

A principio me afoguei em minhas lagrimas, não me alimentava direito, não tinha vontade de fazer nada, nem mesmo de sair da cama. Não saia de casa, não falava com ninguém, era extremamente grosseira com minha família. Tudo parecia perdido.

Foi então que um dia, nem eu sei como e porque, lembrei novamente sobre este assunto e sobre a tal lei do pensamento positivo. Foi então que resgatei o livro, o filme , enfim , comecei a pesquisar mais a fundo sobre este tema e comecei a colocar em pratica na minha vida.

Ainda pesquisando, e praticando a lei da atração em minha vida, resolvi colocar o meu testemunho para que mais pessoas possam se sentir melhor , assim como eu estou agora, Feliz!

Estou conquistando tudo que mereço e quero ter, cada dia e’ uma descoberta. Tenho certeza que você também poderá.

Meu objetivo e’ colocar dicas, artigos, relatos e técnicas sobre a lei da atração e como ela pode transformar sua vida.

Saudações a todos e seja feliz! Obrigada.