Visualização Criativa - Método da Estrela

13:05 0 Comments A+ a-

Através da Visualização Criativa é possível abrir os canais das outras dimensões, entrar em contato direto com o Universo e obter inúmeros benefícios por meio desta relação. Este exercício  e' uma visualização  daquilo que você deseja, seguida de uma série de ações, igualmente simples, em combinação com determinadas afirmações (que tanto podem ser feitas em voz alta como em silêncio). A realização do seu desejo será materializada EM NÍVEL ASTRAL, ao mesmo tempo em que as “pontas” da Estrela (em ambos os sentidos) estabelecem uma ligação entre suas aspirações e atitudes e o poder e atributos do Eu Superior.

Faça esse exercício APENAS UMA VEZ AO DIA, de preferência pela manhã, antes de fazer qualquer outra coisa, ou então, à noite, antes de dormir.Em outras sessões, faça o seu Trabalho de Base.Prepare todos os detalhes cuidadosamente. Com o diagrama nas mãos, sente-se, coluna ereta, pernas paralelas. Relaxe fisicamente, e, ao mesmo tempo, tire da cabeça quaisquer pensamentos intrusivos ou imagens.Comece a Respiração Rítmica.Enquanto respira mantendo a postura, imagine e visualize o mais nitidamente que puder o objetivo para o qual você destina este procedimento e as razões principais de você desejá-lo. Você deve ser o mais objetivo e claro possível e não permitir que sua mente se distraia com outras coisas ou desejos. Lembre-se: uma coisa por vez!

Recomendamos que para o seu uso pessoal VOCÊ UTILIZE A SUA PRÓPRIA CÓPIA DO DIAGRAMA. Imprima, pinte-a e UTILIZE-A SEMPRE!
Quando se sentir pronto, olhe para o diagrama, focalizando para o coração desenhado na ponta de cima da Estrela. Esse representa o seu coração, o seu desejo! Não diga nada ainda e vá girando o diagrama devagar, fazendo com que a ponta com a figura da balança fique diante de você. Olhando para o diagrama, diga em voz alta e determinadamente o seguinte:

BENDITAS SEJAM AS LEIS DO UNIVERSO

Diga essas palavras com todos os níveis da sua psique, de todo o seu coração. A palavra “lei”, por vezes, soa muito forte e muita gente não gosta dela, mas é justamente PORQUE ESSAS LEIS EXISTEM QUE O SEU TRABALHO DE VISUALIZAÇÃO DARÁ CERTO. É pela UTILIZAÇÃO DAS LEIS DO UNIVERSO que você se conscientizará de que NÃO É MAIS uma “VITIMA DO DESTINO”! Por esse motivo, você entenderá essas leis como sagradas e como a fonte da sua felicidade, declarando-as, portanto, como BENDITAS.

Então, gire o DIAGRAMA NOVAMENTE DEVAGAR, colocando à frente a ponta da Estrela que contém a Cornucópia da Plenitude. Olhando para ela, você dirá:

BENDITA SEJA SUA PLENITUDE SEM LIMITES.

Isso não precisa de explicação! Sempre que você pára para pensar nas milhares de criaturas vivas ao seu redor, nas incríveis manifestações da energia liberada pelas tempestades, pelos oceanos revoltos, pelos vulcões em erupção; ou quando através do microscópio, você consegue enxergar um sem número de criaturas vivas cuja existência poderia lhe passar desapercebida; ou quando, examinando com um microscópio eletrônico a estrutura energética e pulsante da matéria propriamente dita; ou então, novamente quando com um telescópio potente, você consegue ver diante dos olhos mundos, sóis, galáxias, que não passam de pontinhos prateados na imensidão da noite; TUDO ISTO FAZ PARTE DO UNIVERSO EM QUE VOCÊ VIVE, e então, perguntamos, você ainda duvida que nesse infinito não possa haver um espaço para a sua vida, para as suas ambições e para os seus sonhos? Exatamente por isso, você deveria abençoar esse universo e sua plenitude sem limites.

AGORA GIRE A ESTRELA NOVAMENTE, colocando a ponta com a figura do pássaro no centro. O passarinho está voando na sua direção. Você nunca deveria estabelecer um limite de tempo para a realização do seu projeto com Visualização Criativa, da mesma maneira que nunca deveria especificar a fonte material de suprimento, contudo, sabemos que VOCÊ DESEJA QUE AS RODAS DO SEU PROJETO GIREM A TODA VELOCIDADE! E, portanto, não se trata agora de mera aceitação dos fatos, mas de afirmar o que está por acontecer:
BENDITA SEJA A RAPIDEZ COM QUE MEU DESEJO SERÁ ATENDIDO

Bom, sabemos que você não deseja prejudicar ninguém com a realização do seu desejo. Mesmo se aquilo que você deseja seja o resgate de algo que alguém lhe tirou por meios escusos, CUIDADO! NÃO DESEJE MAL ÀQUELA PESSOA! Essa não é uma questão “moral”. Na verdade, moralmente, você pode até ter razão, especialmente se a falta da coisa que lhe foi tomada está lhe causando sofrimento, a outras pessoas próximas de você. Mas, para falarmos uma linguagem figurativa, você não deseja invocar o “balanço do pêndulo” natural, PORQUE O PÊNDULO ESTÁ SEMPRE BALANÇANDO! E você não quer passar por mais sofrimento depois. Se você não acredita em Cristo, em Buda, ou em qualquer profeta, terá de acreditar, ao menos nos cientistas, nos físicos e matemáticos, uma vez que você está vivendo nesse universo. O trabalho deste nosso livro contempla a questão de um ângulo muito mais espiritual que o dos físicos, e, contudo, NÃO EXISTEM CONTRADIÇÕES entre as partes.
Assim sendo, o que você precisará fazer em primeiro lugar, é fazer com que uma força maior pare com o balanço do pêndulo, exatamente no ponto que você desejar que ele pare. As forças superiores são, felizmente, muito inteligentes e portanto: GIRE A ESTRELA colocando a ponta com a figura do sol para o centro e diga:
BENDITO SEJA TODO O BEM DENTRO DO QUAL TUDO SERÁ REALIZADO.
O SOL BRILHA PARA O JUSTO TANTO QUANTO PARA O INJUSTO.
Que o seu BENEFÍCIO não seja o PREJUÍZO DE NINGUÉM!
Agora, gire a ESTRELA NOVAMENTE, colocando a ponta com figura ao coração de novo no centro e complete o círculo dizendo:

BENDITO SEJA O MEU DESEJO PORQUE ELE SERÁ ATENDIDO.

Diga-o com toda a confiança e certeza possíveis. No plano espiritual o desejo SERÁ FEITO REALIDADE e, certamente, liberalmente, rapidamente, beneficamente, satisfatoriamente, será manifestado no MUNDO MATERIAL. Você não precisa fazer nada mais além do Método da Estrela, o mais freqüente possível e, se possível, sempre na mesma hora.


Fonte: VISUALIZAÇÃO CRIATIVA por Melita Denning e Osborn Phillips