Meditação da Bolha Cor de Rosa

05:33 1 Comments A+ a-

 Este video mostra a Meditação da Bolha Cor de Rosa, que atraves da visualizacao, voce descreve ao Universo o que deseja. Ela e' otima,pra quem ja' fez vale a pena relembrar e pratica-la novamente. Para quem ainda nao viu, aproveite. 





Senta-te ou deita-te confortavelmente, fecha os olhos e respira fundo algumas vezes, de uma forma suave, natural e profunda. Gradualmente vais relaxando... cada vez mais profundamente...
Imagina algo que gostarias que se manifestasse. Imagina que já aconteceu. Visualiza toda a situação da melhor forma possível, com todo o pormenor... o mais claramente possível na tua mente. Agora, mentalmente, envolve essa imagem com uma bolha cor de rosa, como uma boa de sabão, mas uma bola de energia. Coloca o teu objectivo dentro dessa bolha.

A cor de rosa é a cor associada ao coração e se as vibrações desta cor rodearem o que quer que tenhas visualizado, trar-te-á apenas aquilo que estiver em perfeita afinidade com o teu ser, o que for melhor para ti.

O terceiro passo é deixares ir a tua bolha e imaginares que ela flutua pelo universo fora, contendo no seu interior a tua visão. Isto simboliza o teu desapego emocional dessa imagem, significa que a deixas ir. Agora é livre para flutuar no universo, atraindo e reunindo energia para que se manifeste.
Não precisas fazer mais nada.

*Visualização criativa por Shakti Gawain, 1978

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
10 de agosto de 2014 às 07:58 delete

Esta é uma maneira sensacional de resolver os problemas.

Reply
avatar