Como criar a sua Afirmação do desejo

22:19 0 Comments A+ a-

 Uma afirmação é uma frase enunciada no presente e usada para declarar um desejo. Dizer "Tenho um corpo esguio que me agrada" é um exemplo de afirmação positiva. Sempre que ler a sua afirmação, você terá uma reação baseada no sentimento que as palavras provocam em você.

Lembre-se de que a Lei da Atração responde às vibrações que você emite baseado em seus sentimentos, e não nas palavras específicas que está usando. Se, por exemplo, você disser consigo mesmo que tem um corpo esguio que o agrada, e este não for o caso, ou quando ter um corpo esguio que o agrada lhe parecer alguma coisa inatingível, você estará criando vibrações negativas.

Você vai emitir uma vibração de dúvida (uma vibração negativa) e a Lei da Atração vai responder a ela, dando-lhe mais dessa mesma coisa, embora você não esteja querendo isso. Uma afirmação positiva pode ter uma vibração negativa. A maioria das afirmações não funciona porque a Lei da Atração não responde às palavras, mas sim ao sentimento provocado em você pelas palavras utilizadas.

Quando você afirma algo que não é verdade para você, estará emitindo uma vibração negativa, pois a frase ativa dúvidas em você. Por exemplo, quando você diz “Tenho um corpo esguio que me agra” e na verdade pensa “ Não e’ verdade, não tenho o corpo ideal”.
Quando essas afirmações vão propiciar uma vibração positiva?
Quando elas forem verdadeiras para você!


A chave para o sucesso com as afirmações é que elas precisam ser verdadeiras para você, pois só assim farão com que você se sinta bem. A seguir, vou lhe dar uma ferramenta para ajudá-lo a reformular uma afirmação de forma que ela seja SEMPRE verdadeira para você e permita, portanto, que você emita uma vibração positiva.

Uma dica e’ falar e pensar que você está em processo de conseguir o que deseja. "O processo" (o processo de realização) começa realmente quando você pensa em seu desejo, fala sobre ele, escreve sobre ele, ou quando lhe dá QUALQUER forma de atenção, energia e concentração. Então, a verdade é que você ESTÁ nesse processo. Quando você diz"Estou em processo... ", a frase se torna verdade e, se é verdade para você, soa bem aos seus ouvidos, faz você se sentir bem e emitir uma vibração positiva.

A Afirmação do Desejo é uma ferramenta eficaz para intensificar sua vibração e constitui o segundo dos três passos do processo da Atração Consciente. Uma vez que você já tem Clareza quanto ao que quer, escrever uma Afirmação do Desejo vai ajuda-lo a dar atenção a esse desejo. Lembre-se, a Lei da Atração expressa aquilo a que você dá atenção, energia e concentração para que você tenha mais dessa mesma coisa, e é exatamente isso que a Afirmação do Desejo vai fazer.

A Afirmação do Desejo contém três elementos: A frase de abertura, O conteúdo e A frase de encerramento. A frase de abertura e’ a afirmação do seu desejo, para isso use o “ estou em processo de...”. Ex: Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair meu peso ideal.

O conteúdo você deve citar todos os seus desejos, usando as expressões adoro saber que, Fico entusiasmado só de pensar. Assim estará afirmar seus desejos pensando uma ação verdadeira. Por exemplo, Fico entusiasmado só de pensar que vou viajar com meu companheiro ideal. Adoro a idéia de ter uma clientela sólida. Faca uma lista de todos os seus desejos acrescentando essas expressoes.
As frases anteriores permitem que você fale sobre o seu desejo sabendo que tudo isso é verdade para você. Você REALMENTE adora saber de tal coisa, ou adora a idéia de outra, ou adora se ver de tal jeito etc.

E finalmente a frase de encerramento, voce deve acreditar que o universo esta trabalhando a seu favor para que voce realmente receba tudo que deseja, por isso voce deve afirmar :
“ A Lei da Atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que o meu desejo se realize.”

Que assim seja, que o universo traga tudo que desejares.
Seja Feliz, Obrigada.

Fonte: Lei da Atração, colocando o segredo em pratica. Michel Losier.