O começo

20:29 0 Comments A+ a-

Bom, resolvi fazer um blog pra dividir com as pessoas um pouco do que estou vivenciando com a lei da atração. Tudo que ela esta’ me proporcionando, das maravilhas que este poder tem tornado minha vida muito feliz.


Já havia lido o livro, assim como assistido o filme há um tempo, mas não tinha me motivado tanto. Achei interessante na época, de fato sempre fui muito otimista com as coisas, mas aquilo não tinha mexido comigo. No fundo não acreditava que apenas a forca de meus pensamentos podiam de fato mudar minha vida.

Há poucos meses estava muito deprimida, varias coisas do qual havia planejado para minha vida tinham ido por agua baixo. Estava vendo todos os meus sonhos escaparem da minha vida, e tudo muito rapidamente.

A principio me afoguei em minhas lagrimas, não me alimentava direito, não tinha vontade de fazer nada, nem mesmo de sair da cama. Não saia de casa, não falava com ninguém, era extremamente grosseira com minha família. Tudo parecia perdido.

Foi então que um dia, nem eu sei como e porque, lembrei novamente sobre este assunto e sobre a tal lei do pensamento positivo. Foi então que resgatei o livro, o filme , enfim , comecei a pesquisar mais a fundo sobre este tema e comecei a colocar em pratica na minha vida.

Ainda pesquisando, e praticando a lei da atração em minha vida, resolvi colocar o meu testemunho para que mais pessoas possam se sentir melhor , assim como eu estou agora, Feliz!

Estou conquistando tudo que mereço e quero ter, cada dia e’ uma descoberta. Tenho certeza que você também poderá.

Meu objetivo e’ colocar dicas, artigos, relatos e técnicas sobre a lei da atração e como ela pode transformar sua vida.

Saudações a todos e seja feliz! Obrigada.