Lei da Atração e Relacionamentos

19:54 0 Comments A+ a-

 Vou usar aqui o termo "relacionamento" para me referir a diversos tipos de relações — pode ser com o seu companheiro ideal, ou relações comerciais, ou ainda a relação com seus filhos, pais, vizinhos, colegas de trabalho, alunos ou clientes.

Vamos começar utilizando a fórmula dos Três Passos da Lei da Atração para aprender como atrair o seu relacionamento ideal. Saber o que você não gostava num(a) ex-companheiro(a) ou ex-namorado(a) é
muito útil. Você pode usar essa informação para ajudá-lo(a) a ter Clareza quanto ao tipo de companheiro (a) que quer. Se, por exemplo, você não quer alguém que trabalhe demais, o que você quer? Se não quer alguém que não goste de aventuras, o que você quer? Se não quer alguém que não se interesse por dançar, que não seja romântico, que não seja um bom ouvinte etc, o que você quer?

Compreender o que você não quer vai ajudá-lo a gerar mais Clareza quanto ao que você quer, e essa Clareza vai se tornar o seu novo desejo! A maneira mais fácil de fazer isso é perguntar a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?" Parece bem simples, e é mesmo! Quando você muda o foco de sua observação do que você não quer para o que você quer, a vibração muda. Quando você muda sua vibração, os
resultados vão mudar! Perceba também como você se sente quando vê alguma coisa com Clareza. É ótimo podermos dizer: "Ah! Isso é exatamente o que eu gostaria de ter!" Essa nova Clareza agora se tornou o seu desejo e este é o primeiro passo para a manifestação de seu relacionamento ideal.

Se você não estiver efetivamente emitindo a vibração que gostaria, então a Lei da Atração não pode responder a ela. Em outras palavras, você está dizendo que quer ESSE tipo de pessoa, mas está emitindo uma vibração diferente do seu desejo. Uma maneira de verificar que vibração você está emitindo é observar o que você tem realmente recebido em sua vida. Isso sempre vai corresponder perfeitamente ao que quer que você esteja emitindo em termos "vibracionais".

A maioria das pessoas, embora em processo para atrair seu relacionamento ideal, passa muito tempo reparando que NÃO tem conseguido atrair exatamente o que deseja. Isso faz com que essas pessoas emitam a vibração da falta (uma vibração negativa). Pare de reparar no que você NÃO está atraindo e vai parar de dedicar atenção, energia e concentração ao que você não quer. Sua tarefa é olhar para as partes de um relacionamento ou as características de um encontro que estão em harmonia com a sua lista do desejo e dar atenção a elas! Sua vibração vai mudar e a Lei da Atração vai lhe dar mais da mesma coisa!

Lembre-se :

  •  A todo instante, você está emitindo uma vibração, seja ela negativa ou positiva.
  •  Quando sua vibração é alta e a de outra pessoa é mais baixa que a sua, você sente resistência (vibração negativa).
  • Para ajudá-lo a manter uma vibração alta quando está lidando com pessoas cuja vibração é mais baixa, pergunte a elas “Então, o que você realmente quer?" sempre que estiverem se queixando ou falando do que não querem.
  • Use o processo da Atração Consciente para atrair seu relacionamento ideal.

Fonte :Lei da Atração, o segredo colocado em pratica.